FANDOM

Tumblr n7jtiuhobB1toiaw4o1 500.gif
Reservado para LoveCharming
Essa parte está sendo construída, eu LoveCharming queria pedir que ninguém edite essa parte por enquanto. Caso tenha alguma dúvida ou queira falar algo, fale no meu mural.

Maru Ocean é uma pirata de 15 anos, ela estuda na Academia Crystal Prep. (essa oc pertence á usuária Maria Luisa.87).

AparênciaEditar

Maru tem pele azul, cabelo azul acinzado um pouco claro e olhos azul escuro.

Primeira versãoEditar

Ela tem um cabelo longo, usa uma regata branca, uma saia azul acinzado com um babado lavanda com bolinhas brancas e luvas sem manga azul turquesa. Ela usa botas azul acinzado com a sola verde piscina claro e meias azul turquesa.

Segunda versãoEditar

Ela cortou seu cabelo curto e usa um vestido em três tons de verde diferentes com um babado azul transparente. Ela usa pulseiras verde piscina claro que lembram vinhas. Ela também usa sapatos azuis e verdes.

BiografiaEditar

NascimentoEditar

Maru nasceu no navio de sua família, no meio de uma tempestade.

InfânciaEditar

Entrando na Academia Crystal PrepEditar

No seu primeiro dia na Academia Crystal Prep, quando tinha 11 anos, Maru apareceu para todos como uma menina antissocial e medrosa, mas depois acabou se revelando corajosa e fez suas primeiras amigas, Midnight Shadow e Twilight Sparkle.

Primeiros diasEditar

Em alto marEditar

Apesar de todos á considerarem uma pirata, ela na verdade nem se considera uma. Quando ela está em alto mar, uma acaba passando mal. Então ela não gosta que á chamem de pirata por causa disso.

PersonalidadeEditar

Leal, um pouco antissocial e cativante quando você á conhece bem.

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória